Cantor sertanejo é roubado em parque de Goiânia; vídeo
10/12/2025
(Foto: Reprodução) Cantor sertanejo é roubado em parque de Goiânia
O cantor sertanejo João Victor, de 18 anos, da dupla com Pedro Henrique, foi roubado no Parque Flamboyant, em Goiânia (veja o vídeo acima). Câmeras de segurança registraram o momento em que um assaltante de bicicleta se aproxima e leva uma corrente de ouro. O cantor teve apenas ferimentos leves e registrou boletim de ocorrência.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (9), em frente ao prédio onde a família mora. Nas imagens, uma pessoa de calça jeans e blusa preta se aproxima dos dois. Neste momento, João Victor relata que o assaltante colocou a mão em seu peito, onde estava a corrente roubada.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Goiás no WhatsApp
"De repente o cara meteu a mão no meu peito, já me puxou para baixo, e eu puxei ele junto para tentar reagir porque ele parecia estar desarmado e aí ele arrancou minha correntinha na força" relatou.
Cantor sertanejo é assaltado em Goiânia, Goiás
Reprodução/Instagram de João Victor e Pedro Henrique e Arquivo pessoal/Jair Borges
Segundo ele, depois disso o assaltante foi embora com a bicicleta. João Victor conta que pensou em continua reagindo ao assalto, mas parou porque pensou que poderia acontecer "algo pior".
O irmão, Pedro Henrique, assistiu tudo do outro lado da rua, de uma academia. O assaltante e João Victor chegaram a cair no chão, mas logo o suspeito se levanta e sai com a bicicleta.
João Victor teve apenas ferimentos leves
Reprodução/Instagram de João Victor e Pedro Henrique
LEIA TAMBÉM:
Cantora realiza aos 81 anos o sonho de lançar músicas após pai impedir carreira: 'Ficha não caiu'
Cantor Leonardo é internado em Goiânia
Filho de Jorge, da dupla com Mateus, surpreende ao cantar em apresentação
Jair Borges, pai da dupla, diz que o filho estava comprando um açaí com a cunhada e que acredita que o assaltante aproveitou que o parque estava vazio por causa da chuva.
Apesar do susto, João Victor teve apenas ferimentos leves no peito, nas costas e na perna, ocasionados pela briga com o suspeito. Segundo Jair, a família já abriu Boletim de Ocorrência na polícia.
O g1 procurou a Polícia Militar e a Polícia Civil para mais informações sobre a ocorrência, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás